Tudo sobre Laercio

Ao invé especialmentes por criar a seqüência por testes do NDIAGS no modo automático, saiba como acabamos por explicar, podemos selecionar unicamente um determinado teste para ser realizado.

"Para além de ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiraçãeste para mim, como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Infelizmente as pequenas empresas de que mon­tam e vendem computadores nãeste realizam o burnin, porém deveriam.

Mesmo assim foi possível detectar que a IRQ7 estava sendo usada por uma Sound Blaster, que a IRQ9 estava em uso através interface IDE terciária, e qual a IRQ14 e IRQ15 estavam em uso pelas interfaces IDE primária e secundária.

A figura 40 mostra o aspecto da configuração apresentada pelo Checkit. Em qualquer ponto da operaçãeste do Checkit podemos teclar F1 para obter um help on line, ou teclar ESC para cancelar o teste em curso.

Este HWINFO identifica o chip monitorador por temperaturas e voltagens e apresenta as suas informações. Na figura 89 vemos qual foi detectado este chip LM75.

A figura 66 mostra os efeitos dos testes DE portas seriais fabricados utilizando este NDIAGS. O teste É possibilitado a ser realizado por duas formas: interno (nenhumas loopback) ou externo (com loopback).

Quando a identificaçãeste por troca por disquetes não está funcionando, o software poderá pensar qual este DISCO 1 ainda está no drive, nãeste reconhecendo a presença do DISCO 2. Blogar pode ser um Enorme transtorno e inviabilizar a casa por programas.

A partir da linha de comando do MS-DOS, podemos executar este NDIAGS usando várias opções demasiado úteis. Podemos por exemplo usar testes repetitivos e usar a execuçãeste automática do testes, nenhumas a intervençãeste do usuário:

Observe que o Checkit testa o disco rígido saiba como um drive físico, e nãeste como um drive lógico. Logo, um disco rígido dividido em 2 drives lógi­cos C: e D:, será testado todo por uma só vez.

Ter peloções por eletrônica e eletricidade será bem útil na manutençãeste por computadores. Aprenda a dar os primeiros passos nessa interessante área.

Mais adiante veremos saiba como proceder informações especiais para que este NDIAGS realize igualmente o teste por gravação. Os testes realizados nos drives, por default, são:

O teste do joystick é demasiado simples, e similar ao teste realizado pelo mouse. Consiste em criar movimentos utilizando o cursor e apertar os seus botões. O presente teste é ativado atravfois da opção Input devices, de que testa este teclado, mouse e joystick. Entretanto, infelizmente o Checkit 3.0 apresenta problemas neste teste, pois não consegue de­tectar a presença da interface de jogos (Game Port) nos PCs modernos. Blogar se deve ao fato do Checkit 3.0 ser um programa datado por 1990, quando ESTES PCs Muito mais rápi­dos eram baseados no 386DX-33.

Devido a isso, é possível que o Checkit aponte erro nessas interfaces se­riais, qual na verdade não são erros, exclusivamente foi encontrada uma UART dife­rente daquela usada através IBM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *